Olá pessoas, aqui é o Ogawa, e neste post em conjunto com o Lucas, falaremos sobre a birra de um moleque (Neymar), e em consequencia disso, a demissão do técnico Dorival Jr. Na manhã desta quarta-feira (22).
Tudo começou na quarta-feira passada (15) no jogo Santos x Atlético-GO com vitória santista por 4x2, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo estava 3x2 para o Santos, e aconteceu um pênalti, e Neymar pediu para bater o pênalti, mas o até então técnico Dorival Jr. não autorizou a cobrança por ele, ordenando que Marcel batesse, e Marcel converteu o pênalti, a partir daí, uma série de acontecimentos estranhos se sucederam, Neymar começou a desrespeitar ordens, começou a dançar na frente dos adversários, a fazer 'firulinhas', --podem me chamar de violento, mas sinceramente, queria que alguém tivesse entrado violentamente nele-- e ao final do jogo ele ofendeu o técnico, com palavras obscenas, depois no vestiário, o auxiliar Ivan Izzo, tentou conversar com ele, mas não deu certo e Neymar, o desrespeitou, e ele [Ivan] partiu pra cima de Neymar mas foi contido. Ainda no fim deste jogo, o técnico Renê Simões do Atlético-GO disse que o Neymar era um monstro, e que nunca havia visto alguém tão mal educado desportivamente.
Na quinta-feira (16) a cerca de toda discussão e polêmica, o Neymar, tinha sido vetado para não jogar o jogo contra o Guarani, jogo que saiu 0x0, mas no mesmo dia Dorival havia pedido para que se desse uma punição de 15 dias para o jogador Neymar, até então a diretoria tinha aceitado, mas haveria uma reunião no sábado, e nessa reunião foi cogitada uma suspensão por tempo indeterminado, mas chegamos ao dia de quarta-feira (hoje, 22 de setembro de 2010) e pela manhã de hoje, o técnico Dorival Jr. foi demitido do cargo de treinador do Santos Futebol Clube. E nomes já são cogitados, o técnico Sérgio Soares se ofereceu, mas o sonho da diretoria é Abel Braga. Sinceramente, duvido muito que ele venha, ele não deixaria salários milionários no Oriente Médio, para ficar nas mãos da diretoria, e de um MOLEQUE. Sim MOLEQUE, o Neymar é um Moleque, um moleque sem humildade que não sabe respeitar ordens, e ser suspenso de vez em quando, pô peraí galera, desse jeito onde o futebol vai parar? me digam, ah! e o pior, o garoto foi relacionado para o jogo de hoje, não achei uma boa, mas como tão dizendo, ele "manda na diretoria" e quem sou para questionar isso, se o até então técnico, questionou e foi demitido. Ao Dorival Jr. MEUS PARABÉNS, virei teu fã cara. Você soube resolver um problema, mas a diretoria protege o moleque e você sobrou. E ao Neymar, não fique achando que será sempre protegido da diretoria não. Uma hora você sobra e se queima, jogador vive de fases, não fique aí achando que será sempre o Neymar estrelinha, o Neymar firulinha entre outras gírias futebolísticas.
Mas Ogawa, não é você que vive falando bem do futebol arte? sim eu adoro o futebol arte, desde que se haja respeito mútuo, entre treinador e jogador, e do jogador para com seu companheiro.
Pois é galera, até a próxima, logo logo sai o post do Lucas com a visão dele sobre o assunto
Sigam-me http://twitter.com/ravaogawa
Parabéns pelo post, muito legal. Tbm queria dizer que concordo com vc quando diz que o Neymar é um MOLEQUE, sim ele é um MOLEQUE, mas a culpa de td essa arrogancia é do próprio Santos já que desde de quando o Neymar surgiu eles passaram a mão na cabeça dele e o mimaram. BEM FEITO para eles. BEM FEITO para o Neymar, ele tem que crescer e aprender que ele não é tão bom assim quanto o pintaram! Bjoos Sweetness. Sigam-me no Twitter : http://twitter.com/a_sweetness
ResponderExcluirEntrem no meu blog tbm: http://peixedelua.blogspot.com/
Thx amr *-*
ResponderExcluir